sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Semana Combo


Desculpe o atraso na atualização do blog foi uma semana muito louca, literalmente. Apesar da minha fumada vizinha ter feito uns combos sinistros (acho que ela vai montar o site monteseucigarro.com, só pode). Depois da maconha hidropônica veio a maconha de tangerina (será que ela misturou com pacotinho Tang?) bem excêntrico da parte dela.

Aquele cheiro cítrico entrou pela minha janela e ocupou todo o meu quarto, nem tive muito o que fazer.

Bom isso foi na segunda ou terça-feira...

Na quarta ela descansou.

Ontem, teve festa no apê dela, me senti um pouco magoado, já que nós dividimos tantas coisas nos últimos meses. Hahahahaha

Música alta, barulho de copos e fumaça... muita fumaça... leitor, visualiza a cena. Eu saí até o Carone para comprar minha janta e quando eu volto tinha uma cascata branca saindo da janela dela, nem achei que isso fosse possível, mas é!

Subi pro meu quarto mas o estrago estava novamente feito. Tá ligado quando a nave da Xuxa pousava e tinha aquele monte de fumaça no chão, então, este era o cenário do meu quarto, quando entrei eu fiquei tão doidão com o cheiro que cheguei a ver o Dengue e o Praga agitando os braços. Bom, hoje to sem vontade de escrever, então chega, ok?

Até a próxima combinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário