sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Maconha da boa


Ontem fui ao cinema com o pessoal da agência e cheguei em casa por volta de meia-noite e meia. Na porta do meu prédio estava a minha vizinha conversando com uma amiga, no caminho que fiz do portão até o “hall” do prédio ouvi dela uma única frase.

- Comprei da boa.

Quem acompanha esse blog ou que sabe de fatos anteriores a ele sabem bem o significado da frase.

Subi para o meu apê, tomei banho, depois fui para o meu quarto. Para minha não surpresa o caos já estava instalado. A maconha da boa era da BOA meeeesmo, com bastante ênfase. Oh trem forte! De qualquer modo fique pensando: Oba, vou atualizar o blog com isso. Fiquei na janela esperando para ver qual combinação era a dessa noite. Era uma parada meio úmida, cheiro de água de chuva, não sei descrever...

- Porra, essa maconha é hidropônica?? – pensei.

Estava com muito sono, tinha acabado de ver Sherlock Holmes e embora minhas habilidades de detetive estivessem aguçadas o sono venceu em um K.O sinistro. Fechei as janelas e fui dormir. Hidropônica ou não, a maconha era mesmo da boa, a vizinha ficou dando risadas altas até bem tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário